Entretenimento e Cultura

Anitta rebate hater que a acusa de chamar atenção

A artista anunciou a inclusão de pessoas com deficiência em seu time de dançarinos e foi criticada por um hater

Anitta é daquelas artistas que chamam a atenção por onde passam. Com canções que caem na boca do povo, roupas provocantes e apresentações que fazem muitas pessoas babar, ela tem uma legião de fãs (e alguns que não a curtem muito, também!).

Por isso, muitas vezes a cantora acaba virando alvo de polêmicas. A artista anunciou a inclusão de pessoas com deficiência em seu time de dançarinos e foi criticada por um hater, que a acusou de querer chamar a atenção.

Anitta rebateu e admitiu que quer chamar a atenção, sim, mas de outra forma:

Depois as pessoas ainda perguntam por que o Brasil não anda bem. Estou doida para chamar a atenção, mesmo... para um assunto muito importante que o nosso povo não dá atenção. Pessoas assim têm suas limitações... Mas não é impossível trabalhar. É preciso adequar agenda, estrutura, local, custos, limitação de cada um para estar em um show inteiro... A gente tenta ajustar tudo isso para passar uma mensagem legal... para permitir que pessoas "invisíveis" trabalhem com coisas que gostam... e ainda tem que ler uma coisa dessas. É de chorar, escreveu a poderosa.

Poderia ter dormido sem essa, né?

Pontos moeda