Entretenimento e Cultura

Após rumores de gravidez, Khloé Kardashian publica vídeo do namorado e diz: Esse é o papai

A socialite compartilhou diversos vídeos ao lado do namorado, Tristan Thompson, durante uma festa de Halloween. Na legenda, Kardashian deu a entender que está grávida

Khloé Kardashian novamente atiçou a curiosidade dos fãs que aguardam ansiosamente para que ela confirme os rumores de sua primeira gravidez. Na noite da última segunda-feira, dia 30, a socialite compartilhou diversos vídeos ao lado do namorado, Tristan Thompson, durante uma festa de Halloween. Na legenda, escreveu: Esse é o papai, dando a entender que o casal realmente está à espera de um filho.

Na festa, Khloé e Tristan surgiram como personagens de Game of Thrones. Enquanto o jogador de basquete estava vestido como como o marido da Mãe dos Dragões, o guerreiro Khal Drogo, a Kardashian apostou nos trajes de Daenerys Targaryen, personagem de Emilia Clarke na série. A produção foi tão boa que os dois acabaram levando o troféu de Melhor Fantasia de Casal.

Durante a festa, eles ainda surgiram em clima de romance e em um dos vídeos é possível ver um beijinho entre eles. A barriguinha de Khloé ficou bem escondida por trás dos trajes da fantasia, não deixando pista sobre a gravidez.

Especula-se que além de Khloé estar grávida, Kylie Jenner, sua meia-irmã, também esteja esperando um bebê. A modelo, de 20 anos de idade, estaria grávida de uma menina, fruto da relação com Travis Scott. Kim Kardasian também está entre as gestantes da família. Ela e Kanye West estão esperando o terceiro filho através de uma barriga de aluguel. Há rumores, que o casal pode estar à espera de gêmeos.

Pontos moeda