Entretenimento e Cultura

Camila Cabello e Fifth Harmony se apresentam em mesma premiação

Cabello anunciou que deixaria o Fifth Harmony em dezembro de 2016, desde então, a cantora tem seguido carreira solo, enquanto o conjunto segue com quatro integrantes

Climão?! Na noite da última quinta-feira, dia 26, Camila Cabello e Fifth Harmony se apresentaram no mesmo palco durante o Latin American Music Awards 2017, em Hollywood, nos Estados Unidos.

Cabello anunciou que deixaria o Fifth Harmony em dezembro de 2016, desde então, a cantora tem seguido carreira solo, enquanto o conjunto segue com quatro integrantes. Apesar da separação ter desagradado muitos fãs na época, tanto a girl band quanto Cabello seguem fazendo sucesso.

Durante o LatinAMAs, a intérprete de Havana foi a grande estrela da noite, mas seu ex-conjunto não ficou para trás e também brilhou durante o lançamento da da música Por Favor - uma parceria de Pitbull com Fifth Harmony.

Pitbull, aliás, foi homenageado com o Lifetime Achievement Award e deu um discurso emocionado e político:

- Para as pessoas que precisam de ajuda neste momento, eu quero motivá-los e inspirá-los a se manterem fortes, para se reconstruírem ainda mais fortes. De Porto Rico à Cuba, [Flórida] Keys, Houston [no Texas], os terremotos no México, que Deus abençoe as almas daqueles em Las Vegas e as queimadas que estão atingindo a Califórnia, esse é o momento que você tem para realmente apreciar o que é a vida. Viva a vida, não deixe a vida viver você. E eu quero lembrar uma coisa antes de deixar aqui, jamais se esqueçam que imigrantes construíram os Estado Unidos da América.

Pontos moeda