Entretenimento e Cultura

Felipe Titto ficaria com Bruna Marquezine: - Eu solteiro e ela também, certamente!

Ele também ficaria com Thaila Ayala, Paloma Bernardi e Isabella Santoni, sem pensar duas vezes

Felipe Titto ficou em uma saia justa na brincadeira Pega ou Não Pega?, durante uma participação no canal do YouTube de Caio Fischer. No final das contas, o ator não passou sequer uma das opções, mas vamos convir que todas elas eram muito lindas. Começando por Bruna Marquezine:

- Meu irmão do céu, você quer me complicar. Para que você vai fazer isso? Ela é linda, linda. Não sei qual é a situação dela no momento, está no vai e volta. Não sei, cara, eu solteiro e ela solteira, certamente, eu pegaria.

Ele também ficaria com Thaila Ayala, Paloma Bernardi e Isabella Santoni, sem pensar duas vezes, mas destaca:

- Cara, você está me mostrando um monte de ex-mulher de parceiro, como é que eu vou falar? Tem que dar um tempo de ex, para o cara esquecer [...] Todas as meninas que você mostrou são mulheres lindas, eu solteiro e elas solteiras. Tenho 31 anos de idade, sou jovem...

Ele ainda negou ter ficado com Cleo Pires:

- Eita, Caio, você é ridículo mesmo, pegou a polêmica que saiu. Falaram coisa para caramba. Ela é linda também, ficaria com certeza. Mas não peguei, cara, para que você está fazendo isso comigo?

E nem mesmo Caio Castro e Lucas Lucco escaparam das garras dele:

- Se tem gente que é meu amigo do meio artístico, são esses dois caras que eu trabalhei e viraram meus irmão para a vida.

Pontos moeda