Entretenimento e Cultura

Filha de Kurt Cobain revela que avião em que estava pegou fogo

No Instagram, Frances revelou que a asa de um avião em que ela estava a bordo começou a pegar fogo bem na sua frente

No último sábado, dia 30, Frances Bean Cobain, a filha do músico Kurt Cobain, passou por um incidente que a fez refletir sobre a vida, mas a modelo só resolveu compartilhar com seus seguidores o ocorrido na última sexta-feira, dia 6.

No Instagram, Frances revelou que a asa de um avião em que ela estava a bordo começou a pegar fogo bem na sua frente e publicou imagens mostrando o motor danificado.

Eu acordei todos os dias dessa semana agradecida por estar acordando. Quando eu senti a inclinação do avião e vi a asa pegar fogo diretamente na minha frente e, basicamente, agi com minha própria mortalidade, fiz um acordo comigo mesma. Eu prometi a mim mesma que se conseguisse sair daquela, não tentaria mais escapar dos momentos da minha vida. Eu não iria mais entrar em clichês sociais e eu deixaria as pessoas que eu amo saber o quanto eu as amo todos os dias. Pensar que nunca mais veria minha mãe, meu namorado, meus avós, meus animais de estimação e meus amigos novamente, provocou um renascimento de alma, mente, corpo e espírito. Então entrei em um momento da minha vida, onde cada momento momento é verdadeiramente precioso.

Pontos moeda