Entretenimento e Cultura

Já mandou seu vídeo? Balanço Geral escolhe melhor imitador de Pabllo Vittar nesta terça

Você ainda pode participar.Basta fazer um vídeo imitando Pabllo Vittar e enviar para o WhatsApp da TV Vitória (99945-5213)

Acontece nesta quarta-feira (11), véspera de feriado, o imperdível show do cantor e drag queen Pabllo Vittar na Área de Eventos do Shopping Vila Velha. Quer ir curtir o show sem gastar nada? Então participe do concurso do programa Balanço Geral. O prêmio? Um par de ingressos para os dois melhores finalistas. 

Para participar é muito fácil. Basta você fazer um vídeo imitando Pabllo Vittar e enviar para o WhatsApp da TV Vitória (99945-5213). Mas tem que ser nesta segunda (09), por que amanhã já acontece a grande final com os quatro melhores concorrentes.

Os vencedores serão escolhido por um "júri técnico", formado por Vitor Moreno, Fernanda "Balancete" e Cláudio "O Maquiador". Depois da vitória é só comemorar ao som dos hits "Open Bar", "Todo Dia", "K.O" e "Corpo Sensual". 

Está esperando o que para participar? Solte o Pabllo Vittar que há dentro de você, faço um vídeo e envie para o aplicativo da TV Vitória. Ou você vai ficar "esperando o carnaval chegar"?

Confira uma prévia dos competidores:

Serviço

Pabllo Vittar - Vai Passar Mal Tour
Data: 11 de outubro, quarta-feira (véspera de feriado)
Horário: 21h
Local: Área de Eventos do Shopping Vila Velha
Atrações: Pabllo Vittar (MA), Gabriela Brown e DJ Zebu.
Informações: (27) 3224-3726

Pontos moeda