Entretenimento e Cultura

Juju Salimeni revela motivo do fim do casamento

Depois de ser surpreendida com uma declaração de amor em público do ex-marido em uma feira fitness, Juju Salimeni revela no programa do Gugu o motivo do fim do casamento

Separados desde agosto de 2017, Juju Salimeni e Felipe Franco ainda não se desligaram totalmente. Por motivos profissionais, os dois vivem fazendo aparições em eventos e realizando ensaios fotográficos juntos. No último final de semana, Juju e Felipe se beijaram em uma feira fitness em São Paulo.

A pedido de fãs, a loira e o fisiculturista trocaram um selinho e levaram o público ao delírio.

O fisiculturista se declarou para a loira e falou sobre como está sendo difícil viver sem a musa. “Você sabe que tudo o que eu sinto por você continua sendo a mesma coisa, eu sempre vou te amar. Todos esses anos ao seu lado, foram 12 anos, não tenho nenhuma mágoa, nenhum arrependimento”, disse Felipe.

Entrevista ao Programa do Gugu

Em entrevista ao programa do Gugu nesta quarta-feira, 25, a fisiculturista comentou sobre o fim do relacionamento com o fisiculturista Felipe Franco. Para Salimeni, a imaturidade foi o principal motivo do fim do casamento que durou 12 anos.

"A gente deixou de se comunicar, deixamos de ser honestos um com o outro. Com isso, vem a desconfiança. A gente conversou e decidimos que não dava mais".

Mesmo com o desapontamento com Franco, Juju não descarta uma possível volta. "Eu não digo nunca. Tudo é no tempo de Deus. É conversar e analisar. Agora a gente está conversando um com o outro. A gente tem essa ligação muito forte".

Será que eles voltam? 


Pontos moeda