Entretenimento e Cultura

Justin Bieber choca fãs ao fechar a barriga com tatuagens

Apesar de saberem que Bieber é apreciador de tatuagens e possui inúmeros desenhos espalhados pelo corpo, os fãs do cantor ficaram para lá de surpresos

Justin Bieber praticamente quebrou a internet na manhã deste sábado, dia 21, ao revelar as novas tatuagens que fez em seu corpo. No Instagram, o cantor publicou uma selfie em frente ao espelho e um vídeo detalhando os desenhos escolhidos para cobrir completamente sua barriga - ou melhor, um dos tanquinhos mais desejados de Hollywood!

Apesar de saberem que Bieber é um grande apreciador de tatuagens e possui inúmeros desenhos e frases espalhados pelo corpo, os fãs do cantor ficaram para lá de surpresos com o novo visual do galã e dividiram a opinião sobre a mais nova surpresa do ídolo.

Quase não acho o umbigo do Justin Bieber, escreveu um internauta do Twitter, onde o assunto se tornou um dos mais comentados pelo mundo no microblog. Já outra pessoa não teve papas na língua e se revoltou com os desenhos: Bieber, vai colocar uma blusa senão eu vou morrer de desgosto.

Apesar de muitas críticas, alguns preferiram se manterem imparciais: As pessoas estão reclamando das tatuagens novas do Justin Bieber, mas esqueceram que o corpo é dele e ele faz o que quiser com isso.

No Instagram, o tatuador que realizou o trabalho no corpo de Bieber entregou que as tatuagens demoraram um total de 26 horas para serem feitas.

E aí, aprovou as novas tattoos do astro?


Pontos moeda