Entretenimento e Cultura

Larissa Manoela recebe título de Embaixadora da Boa Vontade em Defesa do Jovem Aprendiz

A estrela teen marcou presença em Brasília nessa segunda-feira, dia 2, para receber a honra

Além de talentosa atriz e cantora, Larissa Manoela está se aventurando no mundo da moda e agora adiciona mais um feitio em sua carreira: o título de Embaixadora da Boa Vontade em Defesa do Jovem Aprendiz! A estrela teen marcou presença em Brasília nessa segunda-feira, dia 2, para receber a honra.

Em seu Instagram, Larissa agradeceu o convite:

Pronta pra Brasília. Hoje recebo o título de embaixadora do Jovem Aprendiz - UNESCO (Organização das Nações Unidas da Educação, a Ciência e a Cultura) no Senado Federal. Muito feliz em estar recebendo esse título.

Em documento, a Câmara dos Deputados informou o motivo da escolha, que foi anunciada na Semana Nacional do Protagonismo Infanto-Juvenil:

A escolha deu-se pela credibilidade que tem perante seu público e pela vinculação que consegue fazer entre sua vida pessoal - cheia de compromissos - e uma agenda social, a exemplo dos vários eventos beneficentes.

Por meio de sua assessoria, Larissa ainda acrescentou:

- Eu tô muito feliz, muito lisonjeada, muito grata por estar recebendo esse título de Embaixadora do Jovem Aprendiz da UNESCO e representando, tomando essa frente pra todos os jovens nessa relação profissional que a gente tem. Então eu tô muito feliz e tô super empolgada com o meu cargo de embaixadora.

Ela ainda posou para fotos ao lado de Kecio Rabelo, Chefe de Gabinete da Secretaria Nacional da Juventude, e com Saulo Spinelly, Secretário Executivo do Conselho Nacional de Juventude.

Pontos moeda