Entretenimento e Cultura

No Dia Internacional dos Animais, conheça os pet's dos apresentadores da TV Vitória

A data é comemorada nesta quarta-feira, 4 de outubro. Conheça os bichinhos os nossos apresentadores

No Dia Internacional dos Animais que tal conhecer os pet's dos queridinhos da TV Vitória? Muitos apresentadores têm ou já tiveram algum animal de estimação. É comum ver nas redes sociais o carinho que eles têm com pet's.

Michel Bermudes é o primeiro da lista. O repórter tem cinco bichos em casa. 3 cachorros, 1 papagaio e uma maritaca. O amor pelos animais começou muito cedo. Nascido no interior do Estado, Michel já teve cabrito, carneiro, cavalo, macaco, tartaruga entre outros vários. "Hoje eu tenho 5 bichos no total . Três cachorros , um papagaio e uma maritaca", destacou Michel.

E não é só a quantidade de bichos que impressiona. Os nomes também são bem diferentes. A mais velha da turma tem 15 anos. A cadela Schnauzer se chama Doida. Outro nome bem diferente é do Chihuahua, que se chama Zacarias. 

Tem o Francisco - o papagaio azul - de 11 anos . Chayene, a maritaca, de 7 anos e a Tieta, que é uma vira-lata, com pintas pretas de 4 meses

Pra lá de engraçado

Em passeios na rua, Michel costuma chamar os pet's pelo nome. Em um certo dia, o repórter estava caminhando e passou por uma situação inusitada com a 'Doida'. 

"Quando chamo ela todo mundo olha. Uma vez uma senhora veio brigar comigo achando que eu estava xingando ela de doida", contou rindo o caso.

Com certeza, Michel teve que explicar que era o nome da cachorrinha (risos). O repórter destaca o carinho que tem com os bichinhos. "Eles são meus amigos. Conto tudo pra eles. Divido minha vida com eles . Conto segredos, choro também".

A apresentadora matinal, Andressa Missio também tem muito carinho com as duas labradoras que tem.  A Sebastiana e Tilde são os amores da apresentadora. Sempre que pode passeia com as labradoras. 

"Elas amam passear. Mas a Tiana só consegue andar devagar e pouquinho. Cansa muito. Já a Tilde quase me carrega", destacou Andressa.

A mais velha é a labradora clara, Tiana, que tem 13 anos. Tilde é a caçula com 7 anos. "Tiana, apelido da Sebastian, é cega, mas sabe direitinho se locomover em casa porque a Tilde a conduz.

O jornalista, grife da notícia, Gabriel Serafim optou por ter gatos em casa. Casado, o jornalista divide o carinho da esposa com as duas gatinhas.

Frida e Donna são duas fêmeas. As gatas fofas do apresentador do Jornal da TV Vitória foram adotadas há dois anos. 



Pontos moeda