Entretenimento e Cultura

Patricia Abravanel se despede do Programa da Eliana e faz post emocionante

No Instagram, a filha de Silvio Santos compartilhou um clique ao lado de toda a equipe do programa e agradeceu

No último domingo, dia 22, Patricia Abravanel se despediu do programa da Eliana, depois de 21 domingos comandando a atração. No Instagram, a filha de Silvio Santos compartilhou um clique ao lado de toda a equipe do programa e agradeceu:

Essa equipe manda bem mesmo! Foi uma experiência cheia de desafios, conquistas e muito aprendizado. Saio com o coração transbordando de alegria e gratidão! Tantas histórias emocionantes, pessoas inspiradoras e talentosas! Quanta diversão e criatividade nesse palco! Amei muito muito muito! Ariel Jacobowitz [diretor] e produção obrigada pelo carinho! Vocês arrasam! Eliana obrigada pela confiança! SBT obrigada por tudo! A todos que nos assistiram super, mega, master obrigada! Valeuuuu!!!

Eliana, que ficou afastada do programa durante a gestação da pequena Manuela, retorna aos trabalhos enquanto Patrícia, que está à espera de seu segundo bebê, deixa o comando da atração dominical.

Mais tarde, durante o Programa do Silvio Santos, o apresentador fez uma pequena homenagem ao aniversário da filha - que completou 40 anos de idade no último dia 4 - e da Helen Ganzarolli - que fez 38 anos de idade no dia 29 de setembro.

- Representando os seus colegas, que fazem o programa juntos com vocês, eu tenho certeza que eles estão torcendo para que vocês continuem saudáveis, continuem talentosas, continuem alegres e que eles possam passar muito mais aniversários junto com vocês, declarou o dono do Baú.

O apresentador não esperava, entretanto, que a filha fosse jogar bolo no rosto e cabelo de Helen - a morena é a menina dos olhos de Silvio Santos - e não gostou muito da brincadeira:

- Isso é coisa que se faça?! Só você que faz uma coisa dessa, reclamou para a filha.

No Instagram, Patricia compartilhou fotos do momento da pegadinha com a colega.

Fiz uma brincadeirinha mas a Helen Ganzarolli não gostou nada, escreveu na legenda.

No InstaStories, a apresentadora publicou uma foto abraçando a colega e negou qualquer mal entendido entre as duas: Tudo é uma grande brincadeira! Esse abraço é a verdade! Muito carinho e respeito entre nós!

Pontos moeda