Entretenimento e Cultura

Saiba como as irmãs Kardashians dividirão o cachê do reality show da família após renovação do programa!

A renovação do contrato fará com que as irmãs faturem 150 milhões de dólares, cerca de 486 milhões de reais - e elas já sabem muito bem como dividir toda essa grana

Keeping Up With The Kardashians foi renovado por mais cinco temporadas! O reality da família Kardashian, que é transmitido aos domingos pelo canal E! Entertainment , faz o maior sucesso ao retratar o dia a dia de uma das famílias mais famosas do entretenimento. A renovação do contrato fará com que as irmãs faturem 150 milhões de dólares, cerca de 486 milhões de reais - e elas já sabem muito bem como dividir toda essa grana!

Segundo informações do site TMZ, 50% ou 60% desse valor será repartido entre as três irmãs mais velhas: Kourtney, Kim e Khloé. Isso porque o reality foca mais em suas vidas e, apesar das beldades ganharem o mesmo valor, Kim acaba faturando mais por ser uma referência maior na mídia.

Kylie vem logo após o trio na lista de divisão da quantia. Apesar de não ser especificado quanto a beldade ganha, sabe-se que a modelo também fatura alto, já que por causa de sua imensa popularidade, ela possui o seu próprio reality. Além de sua marca de maquiagem ser um sucesso mundial, a menina também é a única das irmãs que se compara à Kim em número de seguidores nas redes sociais.

Já Kendall, que passa muito tempo viajando e trabalhando como modelo, fica com a menor quantia do cachê - por não aparecer muito no programa. O último da lista é Rob, o único homem da família Kardashian. Apesar de ficar com uma quantia pequena, o rapaz não fica muito atrás já que ganhou seu próprio reality com a ex, Blac Chyna.

Kris Jenner fica com 10% do valor, ou seja, 15 milhões de dólares, cerca de 48 milhões de reais, por ser a agente das meninas. Nada mal, não acha?

Pontos moeda