Entretenimento e Cultura

Sorvetão avalia o que deu errado com Conrado em A Fazenda

O cantor deixou o programa na noite de quinta-feira (26) e na sexta (27) cumpriu uma agenda de entrevistas e gravações em alguns programas

Após a eliminação de Conrado de A Fazenda - Nova Chance, Andréa Sorvetão avalia a participação do marido no reality show. Para a ex-paquita, ele sentiu a pressão do confinamento.

— O Conrado é uma pessoa muito sensível e, no começo do programa, ele estava triste, pra baixo... eu fiquei bem preocupada, ele sentiu muito forte. Ele até me falou isso: "Amor, eu ficava pensando em vocês aqui fora". E isso não poderia ter acontecido. Ele já tinha participado do Power Couple, mas é diferente, não tem comparação.

Além do começo difícil, Sorvetão também acredita que a estratégia adotada pelo marido não foi a ideal.

— Ele pensou muito no jogo, foi pra uma guerrilha e não pode ser assim. Tem que ir leve. Por mais que te provoquem, tem que rir, ficar na sua estratégia, porque vão querer te tirar do sério. Se você não concordar com o que alguém fala, sai fora pra não entrar na onda...

Após algumas semanas de jogo, Conrado "cresceu e começou a aparecer". Apesar da mudança, a saída precoce dele do jogo foi inevitável.

— As alianças erradas atrapalharam bastante e, quando foram saindo quem, na minha opinião, certamente não combinam com ele, meu amor foi aparecendo. Gostaria muito que ele tivesse continuado, claro, mas ele saiu na hora que foi boa pra ele. O que valeu foi ele estar aqui, estar feliz, com as pessoas falando que estavam torcendo por ele... e vamos que vamos, trabalhar muito!

O cantor deixou o programa na noite de quinta-feira (26) e na sexta (27) cumpriu uma agenda de entrevistas e gravações em alguns programas. Sorvetão entrega se eles já conseguiram recuperar o tempo longe um do outro, após o marido ficar mais de um mês confinado.

— Como a gente quer, ainda não (risos). Mas nós vamos... dormir agarrados, ficar juntos, namorar muito! 

Pontos moeda