Entretenimento e Cultura

Teoria discute se Seu Madruga é ou não é o pai do Chaves

Um site peruano divulgou que Seu Madruga é o verdadeiro pai de Chaves. De acordo com o site, a revelação estava em um roteiro escrito pelo próprio Roberto Bolaños

Uma teoria fez com que os fãs de Chaves surtassem bastante nas redes sociais na última quinta-feira, dia 26! Um site peruano divulgou que, na verdade, Seu Madruga é o verdadeiro pai de Chaves - e que isso estava em um roteiro escrito pelo próprio Roberto Bolaños, intérprete do personagem. Chocante, não é?

Mas calma que tudo isso não passou mesmo de uma teoria. A página Fórum Chaves esclareceu que essa notícia é falsa e tranquilizou os fãs, que já estavam pensando que suas infâncias estavam arruinadas.

Atenção, pessoal! Começou a circular em alguns sites latinos e, agora, se espalha em meios brasileiros uma notícia de que o Seu Madruga seria pai do Chaves. Só que isso é uma NOTÍCIA FALSA.

A história circula desde 2015 e foi criada por um site peruano chamado Deslengua2. Ela dá conta de uma suposta entrevista do diretor do seriado, Enrique Segoviano, a um portal da República Dominicana, o Diario Libre. Nessa entrevista, ele teria contado que Chespirito escreveu um roteiro em que o Seu Madruga revela ser pai do Chaves. Só que essa entrevista NUNCA existiu. Pesquisando por ela na internet, só aparecem os sites que citam essa história, como o Deslengua2.

O texto continua:

Procurando no Diario Libre, também não aparece essa suposta entrevista. Outros sites também dizem que Chespirito teria feito essa revelação no livro O Diário do Chaves, ou em sua autobiografia, Sin Querer Queriendo. Isso também é falso. A VERDADE é uma só: Seu Madruga é pai da Chiqunha, e só. E o Chaves tem pais, sim, mas eles não lhe foram apresentados. Então, pessoal, não se enganem! Se virem alguém compartilhando essa história, esclareçam! O Seu Madruga NÃO É pai do Chaves!

Pontos moeda