Entretenimento e Cultura

Tom Cruise estaria furioso com filme que ataca a Cientologia de forma velada

O filme em questão, The Empty Man, ainda sem título em português, mas que pode ser traduzido livremente como O Homem Vazio

Parece que Tom Cruise não está nada satisfeito com a forma com que sua religião é abordada em Hollywood. De acordo com o Radar, o ator estaria surtando por causa de um filme que retrata a Cientologia, mesmo que seja de uma forma velada.

O filme em questão, The Empty Man, ainda sem título em português, mas que pode ser traduzido livremente como O Homem Vazio, trata de uma sociedade secreta que está tentando alcançar uma entidade sobrenatural e que pode estar por trás de desaparecimentos em uma cidade pequena.

De acordo com a publicação, Cruise e seus amigos acham que as semelhanças entre métodos de crescimento pessoal e a organização da sociedade secreta tem semelhanças demais com a Cientologia, e que isso pode causar medo infundado nas pessoas em relação à religião, já que a trama tem sumiços e assassinatos.

Outra coisa que irritou Tom é que algumas pessoas próximas a ele estão participando da produção do filme. A estrela do filme, James Badge Dale, e o diretor de Top Gun 2, que será estrelando por Cruise, são muito amigos.

Pontos moeda