Entretenimento e Cultura

Após vencer câncer, esposa de Marcos Mion pediu para ir ao show do Coldplay

O casal curtiu o show do Coldplay, em São Paulo, que teve um significado todo especial

Marcos Mion e sua esposa, Suzana Gullo, tiveram uma noite mais que especial na última terça-feira, dia 7. O casal curtiu o show do Coldplay, em São Paulo, que teve um significado todo especial, como o apresentador do Legendários revelou por meio de publicação no Instagram:

Depois que descemos até o inferno para enfrentar e vencer o câncer que nos pegou de surpresa, minha gata mais linda, guerreira e vencedora do mundo, me pediu, Me leva no show do Coldplay! Na pista! Pra gritar e chorar muito! Pra comemorar minha VIDA! E esse sorriso lindo que ficou estampado a noite inteira, as lágrimas todas, não vou esquecer nunca! Mais uma pra riscar do bucket list, meu amor!

Se mostrando um verdadeiro fã, ele ainda elogiou a apresentação:

E que show...Se você vai ter um poder deste tamanho na mão que seja para passar alegria e positividade que eleva a alma, como o Coldplay! E o Chris Martin é muito amor! Kkkk... Fiquei na pista o tempo todo, coisa que não faço há anos e fiquei impressionado com toda a estrutura! #ColdPlay #VivaLaVida #BucketList #CriandoMemorias

Suzana revelou estar com câncer de mama em agosto de 2016, logo após completar a primeira fase do tratamento, a quimioterapia. Recentemente, em entrevista, ela contou como descobriu o nódulo e deu mais detalhes sobre a batalha contra a doença.

Pontos moeda