Entretenimento e Cultura

Ator de Grey's Anatomy faz pedido de casamento com anel de diamantes!

O ator anunciou no Instagram que irá se casar com a maquiadora Nichole Gustafson

Parece que vem casamento badalado por aí! Neste domingo, dia 26, Giacomo Gianniotti, que interpreta o doutor DeLuca em Grey's Anatomy, anunciou no Instagram que irá se casar com a maquiadora Nichole Gustafson.

Ela disse sim. Eu sou um cara sortudo de verdade, e não queria seguir por esse caminho louco da vida com mais ninguém. Eu te amo. Muito obrigada, escreveu o ator na legenda da foto onde aparece aos beijos com a noiva.

Já Nichole fez questão de postar no Stories do perfil que mantém na rede, o anel de diamantes que recebeu do futuro marido, com uma pedra maior cercada por outras menores. A maquiadora também compartilhou a mesma imagem publicada por Giacomo para anunciar o sim e escreveu:

Ontem o meu melhor amigo me pediu para casar com ele da maneira mais romântica, revivendo nosso amor. Eu não quero fazer isso na vida com outra pessoa. Eu te amo, amor, e não aguento esperar para me tornar sua mulher. Esse homem me mostrou o que é o amor verdadeiro. É um sonho se tornando realidade, me belisquem!

Além disso, Nichole também registrou pétalas de flores espalhadas pelo chão pelo ator para lhe fazer o pedido. Quanto romance!

Pontos moeda