Entretenimento e Cultura

Cauã Reymond comenta cenas de sexo com Matheus Nachtergaele: - Pudor nenhum!

Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, ele comentou o filme, em que divide cenas de sexo com Matheus Nachtergaele:

Cauã Reymond está promovendo Não Devore Meu Coração, que estreia na próxima quinta-feira, dia 23, mas já com a cabeça em seu próximo trabalho, o longa Piedade. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, ele comentou o filme, em que divide cenas de sexo com Matheus Nachtergaele:

- É bem hard core. Acho legal contar uma história mais erótica. Não tive pudor nenhum.

Considerado um símbolo sexual, em frente ou não às câmeras, o ator agradece, mas não compra a fama de galã:

- Fico lisonjeado, mas não acordo pensando nisso. Sei que meus personagens ajudam a preencher esse posto. E é bom penetrar nesse imaginário do público, levar a pessoa para a fantasia. Mas eu sou desconfiado. Tenho mais facilidade para ouvir uma crítica do que para aceitar, de coração, um elogio. Acho que é uma forma de eu me proteger.

Questionado sobre sua carreira internacional, o ator destaca que adoraria romper barreiras como Rodrigo Santoro com Walter Salles, mas tem outras prioridades no momento:

- Eu tenho uma filha pequena e não teria como passar tanto tempo me dedicando a morar fora, correndo atrás, como Alice Braga e outros fazem, porque a paternidade preenche um lugar especial na minha vida. Ser pai me faz crescer como ator. Sou apaixonado pelo trabalho, mas isso é mais importante. E quero outros filhos.

Pontos moeda