Entretenimento e Cultura

Cavalgada vai reunir mais de dois mil cavaleiros e amazonas em Piúma

O tradicional evento está em sua 23ª edição e faz parte do calendário religioso do município. Neste ano, são esperados mais de dois mil cavaleiros e amazonas do Espírito Santo e estados vizinhos

No próximo domingo (3), será realizada a 23ª edição da tradicional Cavalgada em homenagem a Nossa Senhora das Graças, em Piúma. O evento é organizado pela família do agropecuarista Gilto Domingues, que segue os passos do pai, Gilberto Domingues. A devoção da família está no registro da fazenda no nome da Santa e a construção de uma capela na propriedade.

A expectativa da organização é reunir mais de dois mil cavaleiros e amazonas do Espírito Santo e estados vizinhos. “Eu e minha família realizamos o evento para agradecer Nossa Senhora das Graças e para reunir os cavaleiros e amazonas. São 23 anos com o mesmo objetivo e do nosso mesmo modo: amizade, carinho, simplicidade e alegria”, completa Gilto.

A programação do evento conta, além da cavalgada, com shows regionais, homenagens e confraternização entre os participantes. Confira!

Sábado - 2/12
21h - Show com a banda Santaréns
Local: Área de eventos Gilberto Domingues - Piúma

Domingo - 3/12
10h - Saída da cavalgada de Iriri, em Anchieta, e chegada na área de eventos Gilberto Domingues, em Piúma
17h - Show com Xirú do Sul, Carlos & Alessandro e banda Forró Country.

Pontos moeda