Entretenimento e Cultura

Em A Fazenda - Nova Chance, Monique deita com Marcos e conta para Minerato que rolou um clima entre eles

A morena chorava no ombro de Marcos, que a abraçava e fazia cafuné em seu cabelo. Você deve estar se perguntando como Ana Paula Minerato fica nessa situação toda, não é?

E parece que o clima entre Marcos Harter e Monique Amin esquentou em A Fazenda - Nova Chance! Na última sexta-feira, dia 3, rolou uma festa animada e os participantes se aproximaram bastante, com direito a abraços e brincadeirinhas sugestivas. O ex-BBB, inclusive, chegou a tentar dar um selinho em Monique, que não correspondeu à investida. Ao término da festa, os peões entraram e foram para a cama. A morena chorava no ombro de Marcos, que a abraçava e fazia cafuné em seu cabelo. E você deve estar se perguntando como Ana Paula Minerato fica nessa situação toda, não é?

Bom, no dia seguinte, Monique pediu a ajuda de Yuri no discurso que faria para Minerato. Os dois ensaiaram algumas falas e a morena foi procurar a amiga. As duas sentaram no jardim e Monique começou a contar o que aconteceu.

- Ontem a gente ficou mais tempo na festa e nos divertimos muito. Yuri, Marcos, eu e a Monick. Mandaram a gente entrar, a gente conversou... E você sabe que eu e o Marcos conversamos muito. Eu não fiquei com ele, amiga. Eu só estou te contando coisas caso alguém tenha visto alguma coisa, ou lá fora as pessoas pensando: Mas as duas são amigas e ela não vai conversar com ela? Para não ficar um mal entendido. Sei que vocês não estão ficando, mas vocês ficaram, e eu não sei em que pé vocês estão. Estou sendo sincera contigo.

Ela admite que rolou um clima entre os dois à noite.

- Senti um carinho muito especial por ele. E ele me botou na cama, me deu um beijo de boa noite. Estou te contando isso porque não sei como vai parecer isso lá fora. Senti algumas brincadeirinhas? Senti. Estou falando porque sei que vocês já ficaram. Mas, assim, não fiquei com ele, nada. Mas rolou um carinho, isso aconteceu. Misturado com a bebida, com a emoção. Eu chorando, ele me dando atenção. Mas eu não fiquei. Estou te contando isso porque não tem como não te contar, entendeu?

Monique concluí dizendo que gostaria que agissem com sinceridade com ela caso a situação fosse o contrário.

- Não teve nada, mas eu quero contar. Independente de não ter ficado. Se fosse comigo, eu também ia querer que me falassem.

Depois, Minerato foi desabafar com Rita Cadillac dizendo que sempre comete os mesmos erros em seus relacionamentos. Flávia ainda aconselhou a peoa dizendo que ela deveria se valorizar mais e entender o seu valor, já que não merece passar por essa situação.

Pontos moeda