Entretenimento e Cultura

Ex-namorado de Naya Rivera publica indireta no Twitter após prisão da atriz

O rapper Big Sean publicou um vídeo em seu perfil oficial no Twitter pouco tempo depois da notícia da prisão de Naya Rivera dominar a internet no último domingo, dia 26

O rapper Big Sean publicou um vídeo em seu perfil oficial no Twitter pouco tempo depois da notícia da prisão de Naya Rivera dominar a internet no último domingo, dia 26. O vídeo em si mostrava uma menininha dizendo Eu avisei vocês. Vocês pensaram que eu estava brincando, mas eu avisei. E é claro que isso foi considerado uma indireta bem direta pelos internautas.

Segundo informações do site norte-americano People, a estrela de Glee namorou o cantor na primavera de 2013 e os dois anunciaram o noivado seis meses depois. Em abril de 2014, Big Sean terminou o noivado e Naya declarou que descobriu que não iria mais se casar pela internet. Ela se casou com Ryan Dorsey apenas três meses depois de se separar do rapper.

A atriz teria agredido Doesey na cabeça e nos lábios, sendo detida pela polícia por violência doméstica. Naya pagou fiança de mil dólares, cerca de três mil reais, e foi liberada.

Pontos moeda