Entretenimento e Cultura

Ivete quer que filho participe da escolha dos nomes das gêmeas

Em entrevista à Marie Claire, Ivete contou que o menino é só alegria pela chegada das irmãzinhas

Qual fã de Ivete Sangalo não está babando pelo barrigão da famosa mamãe? Dá para entender então a ansiedade de Marcelo, primogênito da cantora com sete anos de idade. Em entrevista à Marie Claire, Ivete contou que o menino é só alegria pela chegada das irmãzinhas.

"Ele está supercompanheirinho, cuidando de mim, está bem amadurecidinho. Ele é um menino maravilhoso!", elogiou a mamãe, que recentemente brincou ao aparecer sem maquiagem em vídeo.

E não é para menos, Ivete tem incentivado ao máximo a participação do menino na gestação. Tanto que pretende deixá-lo escolher os nomes das bebês. Embora, com algumas ressalvas:

"Estamos administrando, porque é cada nome! Está complicadíssimo! (risos). Ele vê um filme de super-herói, por exemplo, gosta do personagem e quer transformar o nome em feminino. Até Rambo já recebeu uma versão feminina (risos). Se até o final da gestação os nomes não vierem, a gente assume essa função. Mas não tenho ansiedade com isso", explicou.

Sobre a experiência de esperar duas meninas, a cantora revela que é tudo novo para ela:

"Comecei a entrar no universo feminino até na minha vida, porque eu nunca fui muito dos lacinhos e frufrus. Mas naturalmente estou viajando com as roupinhas, o quartinho rosa... Eu ainda estou muito inserida no universo masculino porque sou mãe de menino, mas tenho certeza que na hora que elas chegarem eu vou ser só laços", brincou.

E Ivete não para. No final de outubro, ela divulgou prévia de novo clipe em parceria com MC Livinho.

Pontos moeda