Entretenimento e Cultura

Joe Keery e Gaten Matarazzo, de Stranger Things, fazem teste de amizade

Por diferenças de idade, e pelo fato de eles não terem sido muito próximos na primeira temporada, a química entre os personagens surpreendeu em cena

Quem assistiu a segunda temporada de Stranger Things se deparou com uma amizade improvável entre Dustin e Steve! Por diferenças de idade, e pelo fato de eles não terem sido muito próximos na primeira temporada, a química entre os personagens surpreendeu em cena! Mas essa amizade continuou fora das telinhas também.

Como forma de provar isso a revista Glamour convidou os atores Gaten Matarazzo e Joe Keery para realizar testes para demonstrar como eles são amigos. O primeiro consistia em escrever elogios para o outro. Ao perceber que Joe não parava de escrever, Gaten brincou:

- Nossa, você tem muito a dizer sobre mim, né?

- Sim, estou escrevendo um livro.

- Me sinto um idiota agora...

- Idiota! Faltou escrever essa palavra, brincou Joe.

São diálogos como esse que demonstram o carinho que ambos tem um pelo outro! E ao falar sério, Joe disse que Gaten é a pessoa mais esperta que ele conhece, que tem menos do que 16 anos de idade, e que ele vê o amigo como um futuro líder mundial. Muito fofos, né?

Além disso, os dois tiveram que se encarar por quatro minutos, o que rendeu muitas risadas, e por fim, tiveram que confiar um no outro para cair de costas.

Pontos moeda