Entretenimento e Cultura

Jurado do Dancing Brasil participa do programa Fala ES da TV Vitória

O coreógrafo Jaime Arôxa também irá ministrar workshop de dança, em Vila Velha, neste fim de semana

O renomado bailarino, dançarino e coreógrafo Jaime Arôxa e sua partner, a americana Kiri Chapman, considerada a melhor professora de Kizomba e bachata das Américas, participaram do programa Fala ES, da TV Vitória, na tarde desta sexta-feira. 

O coreógrafo, que também é jurado do programa Dancing Brasil, exibido pela TV Vitória/Record TV, veio ao estado para  ministrar neste sábado (25) e domingo (26) o "Dance Day", workshop com 14 horas de duração e aulas para os mais variados gostos. 

Antes do workshop do fim de semana, Jaime Arôxa e Kiri Chapman farão uma apresentação especial nesta sexta, no Baile Vila, que acontecerá no Clube Arci, em Vila Velha.

Sobre Jaime Arôxa

Jaime Arôxa é uma das maiores referências em dança no Brasil. Atualmente, é um dos jurados do programa Dancing Brasil, comandado pela apresentadora Xuxa Meneghel. Além de ser professor de dança, ele já coreografou peças de teatro, filmes, novelas e shows. Arôxa é desenvolvedor de uma metodologia própria de ensino e coreógrafo das maiores escolas de samba do Rio de Janeiro. 

Confira a participação de Arôxa no Fala ES:

Pontos moeda