Entretenimento e Cultura

Kanye West previu que se casaria com Kim Kardashian

O DJ contou que em 2011 Kanye West afirmou que iria se casar com Kim Kardashian - na época em que ela ainda estava envolvida com Kris Humphries.

Diplo, produtor líder do grupo Major Lazer, que lançou música com Anitta e Pabllo Vittar, revelou algo curioso durante uma entrevista ao Storyville. Segundo informações da MTV, o DJ contou que em 2011 Kanye West afirmou que iria se casar com Kim Kardashian - na época em que ela ainda estava envolvida com Kris Humphries.

Pois é, na época, Kanye estava hospedado no Mercer Hotel, em Nova York, e recebeu a visita de alguns amigos, inclusive Diplo. Além dos músicos, Jay Z estava por perto, assim como as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen e Kim Kardashian. Após a saída da socialite, o rapper teria dito a Diplo:

- Ele disse Gente, eu vou me casar com Kim Kardashian, vou ser presidente um dia e serei um estilista de moda.

Assustador, não é mesmo? Dessas três previsões, duas delas se tornaram verdade: Kanye se casou com Kim em 2014 e sua primeira coleção de roupas foi lançada em 2012. Apesar de ainda não ser presidente dos Estados Unidos, ele anunciou em seu discurso durante o VMA de 2015 que tentaria se tornar candidato nas eleições de 2020 ou 2024.

Pontos moeda