Entretenimento e Cultura

Kylie Jenner e Khloé Kardashian devem anunciar que estão grávidas em reality show da família

O reality show lucrativo da família poderá ser o veículo usado para divulgar ao público

Enquanto Khloé Kardashian e Kylie Jenner fazem mistério sobre mistério sobre estarem grávidas, a imprensa norte-americana continua fazendo especulações sobre quando o anúncio irá acontecer e, ao que tudo indica, o reality show lucrativo da família poderá ser o veículo usado para divulgar ao público. De acordo com o site Metro UK, o TV Guide aposta que o Keeping Up With The Kardashians estaria mudando o ritmo de seus episódios para abordar o assunto no momento certo.

Fntes já haviam informado que Kylie não falaria sobre a gravidez até que o bebê viesse ao mundo, indicando que o mistério ainda deve continuar por um bom tempo! De acordo com a Life Style & Mag, os fãs já estão convencidos de que isso acontecerá antes, já que em teaser de episódio especial sobre as festas de fim de ano da família, Kris Jenner aparece emocionada ao falar sobre o fato de suas filhas estarem se tornando mães, indicando que esse pode ser o momento exato em que tudo será revelado.

Enquanto isso não acontece, Kylie continua promovendo sua marca de produtos de beleza nas redes sociais. Na última quarta-feira, dia 29, a modelo e empresária publicou um vídeo ao lado das amigas Jordyn e Victoria. Escondendo a barriga, a caçula do clã e suas amigas aparecem brincando do famoso Eu Nunca. Juntas, elas revelaram o que já fizeram na calçada da fama, visitaram uma casa de strip, se já beijaram na chuva e até se já se relacionaram com algum desconhecido!

Pontos moeda