Entretenimento e Cultura

Larissa Manoela revela que ficaria novamente com um de seus ex-namorados

A atriz já namorou Matheus Chequer, João Guilherme Ávila e Thomaz Costa, mas preferiu não citar nomes durante o vídeo

Larissa Manoela participou de um vídeo no canal do YouTube de Matheus Mazzafera e, dentre algumas perguntas polêmicas, a atriz acabou revelando que ficaria de novo com um de seus ex-namorados. Ela já namorou Matheus Chequer, João Guilherme Ávila - que já soltou algumas indiretas à ex, e Thomaz Costa, mas preferiu não citar nomes durante o vídeo.

- Você não precisa falar qual dos dois, mas você ficaria com algum dos seus ex-namorados?, perguntou Mazzafera.

A atriz não respondeu nada, mas como um silêncio pode valer mais do que muitas palavras, o youtuber interpretou aquilo como uma afirmação. Larissa não negou e apenas disse:

- Não saiu nada da minha boca, né querido.

- Eu não vou falar nome, mas é quem eu estou pensando, né?, cutucou Matheus.

- É, talvez. Não sei, confessou Larissa.

Aliás, Larissa Manoela está à todo vapor! Turistando em Paris, na França, a atriz aproveitou para fazer um ensaio fotográfico e, no Instagram Stories, posou ao lado de ninguém menos que Neymar, que recentemente foi visto com Demi Lovato.

Durante a sessão de fotos na cidade luz, a estrela teen acabou encontrando uma fã estrangeiro - natural da República Dominicana e que mora há dois meses na capital francesa. No Instagram Stories, Lari gravou ao lado da fã e ainda a levou para acompanhá-la nas compras:

- Vim fazer compras e olha só quem eu trouxe de intérprete. Ela foi ver minhas fotos, achou que ia ficar só por ali e eu arrastei ela para vir comigo, disse.


Pontos moeda