Entretenimento e Cultura

Manu Gavassi compartilha o que aprendeu de mais importante desde que começou a carreira

A cantora retornou ao evento e, em entrevista, comentou que a premiação tem um lugarzinho especial em sua memória

Manu Gavassi começou sua carreira bem nova e, em 2011, ganhou o prêmio de Artista Revelação no Meus Prêmios Nick. Na última quarta-feira, dia 8, a cantora retornou ao evento e, em entrevista, comentou que a premiação tem um lugarzinho especial em sua memória.

- Eu acho que Meus Prêmios Nick é uma recordação muito especial, porque eu assistia desde pequena. Eu assistia a versão norte-americana e lembro que quando começou a ter aqui era no Hopi Hari e meu pai me levava em todos os shows. Então foi muito surreal poder participar quando eu cresci, poder ser premiada, poder apresentar outras categorias com artistas que eu sempre gostei, então para mim foi muito marcante no comecinho da minha carreira.

A artista também compartilhou o que de mais importante aprendeu em todos esses anos na mídia.

- Acho que o mais importante é não ter medo de mudar. Quando a gente é novo, tem uma opinião e vai com essa opinião até o fim. Eu cresci e percebi que a gente muda tanto a vida inteira. A gente muda de opinião, muda de estilo, de gosto. Então acho que quando você não tem medo de mudar e de aprender, tudo fica mais fácil. A vida fica mais legal.

Mesmo com milhões de seguidores nas redes sociais, Manu admite que prefere não pensar muito em sua influência na web.

- Eu não analiso esse meu peso, eu não piro com essas coisas. Hoje em dia todo mundo tem uma voz na internet, né? Todo mundo tem um perfil, todo mundo expõe a vida. Então acho que se a gente souber ser o mais verdadeiro possível e souber usar isso para o bem, e saber até onde você vai, até onde você expõe, até onde você vai dar uma opinião que machuca o outro, tudo isso são coisas que todo mundo está aprendendo junto. Eu tento não pirar muito com isso de Ai, o meu poder de influência. Eu acho que cada um tem ali o seu mini poderzinho de influência no seu nicho e com a sua galera, e se a gente souber usar isso pro bem, de coração e sendo verdadeiro, acho que a gente só ajuda.

E quando o assunto é inspiração, a cantora já tem um nome na ponta da língua!

- A minha inspiração é a mesma desde 2009, que é a Taylor Swift. Continua sendo minha deusa suprema! Não tenho nem maturidade para falar sobre ela. Melhor eu nem me prolongar nesse assunto.

Manu acabou de lançar o seu primeiro livro, chamado Olá, Caderno, e confessou que pensa em escrever uma continuação.

- Eu fiquei dois anos escrevendo esse livro e eu nem acredito que ele existe. Para mim é surreal. Tem muita coisa que eu vivi ali, muita coisa inspirada na vida de pessoas próximas, da minha irmã mais nova, amigas minhas. Mas é uma ficção e eu fiquei feliz demais com o resultado. Penso sim num segundo livro, até porque o primeiro livro acaba dando margem para a continuidade dessa história, mas por enquanto eu estou feliz demais desse livro existir.

Pontos moeda