Entretenimento e Cultura

Marcos mostra que entende de espadas e constrói arma medieval

O peão não só se dedica aos bichinhos que estão no programa, como também consegue divertir os companheiros de confinamento com suas invenções mirabolantes para não cair no tédio

Quando estava no Big Brother Brasil 17, Marcos Harter muitas vezes era podado de algumas distrações que inventava para passar o tempo dentro do reality show. Já em A Fazenda - Nova Chance, o peão não só se dedica aos bichinhos que estão no programa, como também consegue divertir os companheiros de confinamento com suas invenções mirabolantes para não cair no tédio.

O cirurgião plástico sabe mesmo como dobrar a produção e sempre acaba criando algo para fazer, assim não fica sem fazer nada e o tempo ocioso é preenchido com momentos divertidos, polêmicas e muita reflexão desse participante, que já virou um ícone nos realities, afinal, deve ser difícil lidar com alguém tão desafiador quanto Marcos é com a produção, não é mesmo?

Agora Marcos decidiu construir uma arma medieval no reality. Ao ver que o participante estava usando um serrote, Yuri e Rita Cadillac se aproximaram do médico e fizeram perguntas sobre a espada que estava sendo feita. Foi então que ele mostrou entender bastante desses objetos e deu uma verdadeira aula aos colegas: - As espadas medievais eram pesadas, ensinou Marcos.

Só nos resta saber qual será o uso dessa espada dentro da sede, não é?

Pontos moeda