Entretenimento e Cultura

Mariah Carey fez cirurgia bariátrica por causa de críticas ao seu corpo na web

A cantora teria decidido fazer o procedimento após seu peso ter aumentado rapidamente nos últimos meses e por causa das crescentes críticas que estaria recebendo em suas publicações nas redes sociais

Mariah Carey pode ter feito uma mudança radical em seu corpo! De acordo com o jornal Page Six, a cantora enfrentou uma cirurgia bariátrica por causa das críticas que vêm recebendo em relação ao seu corpo na internet.

A cirurgia teria sido realizada no mês passado, por um grande cirurgião de Beverly Hills, na Califórnia, Estados Unidos. A cantora teria decidido fazer o procedimento após seu peso ter aumentado rapidamente nos últimos meses e por causa das crescentes críticas que estaria recebendo em suas publicações nas redes sociais.

Fontes ainda contaram ao veículo que a pressão para emagrecer não vinha apenas das redes sociais, mas a própria cantora teria percebido que estava ficando cada vez mais difícil de dançar no palco de seus shows, em decorrência de suas curvas mais avantajadas.

- Mariah sofreu o procedimento há cerca de um mês, e ela já está percebendo alguns bons resultados, e ela já sente muito melhor, explicou uma fonte.

Pontos moeda