Entretenimento e Cultura

Mesmo após acusações de assédio a Terry Richardson, Anitta decide lançar clipe de Vai, Malandra

Muitos fãs estão se perguntando o que aconteceu com o clipe de 'Vai, Malandra' gravado em uma favela no Rio de Janeiro e conta com a participação do fotografo acusado de assédio

Anitta está focada na dominação mundial e não para de trabalhar! A cantora, que recentemente lançou Is That For Me, em parceria com DJ Alesso, já engatou outro hit, dessa vez com o colombiano J. Balvin. Mas os fãs estão se perguntando o que aconteceu com o clipe de Vai, Malandra gravado em uma favela no Rio de Janeiro.

Com tantas acusações de assédio acontecendo no mundo artístico, Terry Richardson, fotógrafo responsável por ter gravado o vídeo, possui diversos casos de assédio sexual e, por isso, o clipe está estacionado. Porém, segundo informações do Olá, parece que Anitta mudou de ideia e deve sim lançar o novo trabalho.

De acordo com o jornal, ela informou o seguinte em comunicado:

Repudio o assédio e a violência contra mulheres e espero que todos os casos dessa natureza sejam sempre investigados com relevância e seriedade.

Além disso, ela, que consultou advogados, acrescentou o seguinte:

Estudamos todas as possibilidades levando em consideração o trabalho de todos. Manterei minha promessa aos moradores do Vidigal e aos meus fãs mostrando minhas origens e o funk carioca, do qual me orgulho de ser representante.

Pontos moeda