Entretenimento e Cultura

Monique Amin diz que tem medo da repercussão do público por ter ficado com Marcos Harter

Em conversa com o médico, a morena revelou que está nervosa com a decisão do público, mas enrolou para falar o motivo

O duelo de Moniques em A Fazenda - Nova Chance está mexendo com os nervos das participantes do reality! Monique Amin, que enfrenta Monick Camargo na roça desta quinta-feira, dia 23, desabafou com seu affair dentro do reality, Marcos Harter, e acabou revelando qual o seu medo se sair da competição.

Em conversa com o médico, a morena revelou que está nervosa com a decisão do público, mas enrolou para falar o motivo. Foi o suficiente para Marcos atacar mais uma vez sua rival, Flávia Viana:

- Se a vetezeira é a paixão da nação, tudo bem. Se você for a paixão da nação, você ganha o programa. Se for a Monick, ela ganha. Independente. Eu não sei porque a sua baixa autoestima.

A ex-BBB então revelou que seu receio é em relação a Marcos, e de ter se relacionado com ele depois da eliminação de Ana Paula Minerato, que também se envolveu com o médico:

- Eu tenho medo das pessoas pensarem, sei lá, que eu esperei a menina sair para ficar perto de você.

Será que é só isso mesmo? De certo mesmo é que uma das Moniques pode sair e abandonar a chance de levar o prêmio para casa. Para quem você está torcendo?

Pontos moeda