• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Monique Amin diz que tem medo da repercussão do público por ter ficado com Marcos Harter

Entretenimento

Monique Amin diz que tem medo da repercussão do público por ter ficado com Marcos Harter

Em conversa com o médico, a morena revelou que está nervosa com a decisão do público, mas enrolou para falar o motivo

O duelo de Moniques em A Fazenda - Nova Chance está mexendo com os nervos das participantes do reality! Monique Amin, que enfrenta Monick Camargo na roça desta quinta-feira, dia 23, desabafou com seu affair dentro do reality, Marcos Harter, e acabou revelando qual o seu medo se sair da competição.

Em conversa com o médico, a morena revelou que está nervosa com a decisão do público, mas enrolou para falar o motivo. Foi o suficiente para Marcos atacar mais uma vez sua rival, Flávia Viana:

- Se a vetezeira é a paixão da nação, tudo bem. Se você for a paixão da nação, você ganha o programa. Se for a Monick, ela ganha. Independente. Eu não sei porque a sua baixa autoestima.

A ex-BBB então revelou que seu receio é em relação a Marcos, e de ter se relacionado com ele depois da eliminação de Ana Paula Minerato, que também se envolveu com o médico:

- Eu tenho medo das pessoas pensarem, sei lá, que eu esperei a menina sair para ficar perto de você.

Será que é só isso mesmo? De certo mesmo é que uma das Moniques pode sair e abandonar a chance de levar o prêmio para casa. Para quem você está torcendo?