Entretenimento e Cultura

Natiruts desembarca em Vitória para show de lançamento de novo disco

No próximo sábado, dia 11, a banda de reggae sobe ao palco para show de lançamento do disco “Índigo Cristal” em solo capixaba

Emanar boas energias, elevar o astral, cantar a positividade e propagar o amor. Essa é a missão do Natiruts. A banda desembarca no próximo sábado, 11, em VitóriaO grupo sobe ao palco para show de lançamento do disco “Índigo Cristal”.

O álbum “Índigo Cristal” é o sétimo da carreira da banda. Entre os singles do álbum, títulos como “Na Positiva”, “Caminhando Eu Vou”, “Índigo Cristal” e “Sol do Meu Amanhecer” que refletem bem as intenções do Natiruts e a mensagem que desejam levar aos fãs da banda.

Munido de letras que carregam importantes mensagens de paz, harmonia, amor e respeito à natureza, o Natiruts é uma banda comprometida com sua identidade cultural e consciente da importância de utilizar sua estreita relação com o público e com a mídia para transmitir mensagens e atitudes positivas.

Sobre o álbum “Índigo Cristal”

Gravado e produzido no Cerrado - o habitat natural do Natiruts -, o disco “Índigo Cristal” é a síntese da retórica atual da banda brasiliense. Suas 11 faixas inéditas reforçam que o amor e a compaixão são pilares fundamentais para o bem-estar social e explanam o poder da positividade para seguir em frente em meio ao caos.

O aguardado álbum - cuja capa é estampada pela modelo brasileira Mahany Pery – foi lançado nacionalmente em agosto deste ano, em parceria com a gravadora Sony Music. Produzido pelo próprio Alexandre Carlo, “Índigo Cristal” mantém o DNA dos meninos que tocam reggae e MPB desde 1996, mas conta com boas novidades.


Lançamento do disco

Data: Sábado - 11 de novembro
Horário: 18 horas
Local: Área Verde do Álvares Cabral, Bento Ferreira – Vitória. 
Ingressos: 2º Lote Pista R$ 50,00 (meia) e 2º Lote Camarote R$ 80,00 (meia). 
Pontos de venda: Jaklayne Joias (Laranjeiras, Campo Grande, Shoppings Vitória, Vila Velha, Praia da Costa e Mestre Álvaro), Lojas Mavericks (Shoppings Vitória, Vila Velha e Mestre Álvaro) e site da Blueticket. 

Pontos moeda