Entretenimento e Cultura

Perlla volta ao funk e faz show retrospectivo em Vitória

A cantora se tornou conhecida em 2006, quando lançou o seu primeiro álbum de estúdio, onde o carro-chefe era a música "Totalmente Demais"

Em junho de 2017, quatro anos após optar pela carreira gospel e afirmar que não voltaria ao funk, Perlla retorna aos palcos com o ritmo que a projetou. A cantora faz show nesta quarta-feira (01), na London Music, em Vitória. 

Perlla participou nesta quarta-feira (01) do Programa Fala ES, onde falou sobre a carreira, família e as filhas.  A cantora se tornou conhecida em 2006, quando lançou o seu primeiro álbum de estúdio. O carro-chefe era a música  "Totalmente Demais", que acabou virando trilha de novela.

Logo após o sucesso da música, lançou o segundo single: "Tremendo Vacilão". E depois o hit "Eu Vou". Em 2012, a cantora realizou uma grande mudança na carreira. Perlla anunciou que abandonaria o funk para se tornar cantora evangélica. 

Família 

Mãe de Pérola, de 5 anos, e Pietra, de 4, frutos de seu casamento com Cássio Castilhol, Perlla afirma que se dedicou a família nos últimos anos, mas decidiu que agora, com as filhas maiores, é hora de voltar. “Recentemente, fiz um show para uma rádio e as pessoas pediram minha volta com muito carinho. Muita gente sempre me cobrou esse retorno, falava das turnês maravilhosas que eu fazia", relata.

Show

“Nos shows estou trazendo de volta os antigos sucessos que fizeram a minha carreira e os hits de outros cantores estourados no momento. Estamos preparando novas canções e já começamos a gravar, mas ainda é surpresa!”, disse.

Confira a participação da cantora no Fala ES:

Serviço

Local: London Music
Atração: Perlla e Balada do Maycon
Data: 01 de novembro (quarta-feira) – Véspera de feriado
Endereço: Rua Raul Oliveira Neves, Jardim Camburi, Vitória- ES
Telefone: (27) 3019-7373

Pontos moeda