Entretenimento e Cultura

Professor pede namorada em casamento durante peça de teatro em Vitória

Diante de uma plateia de cerca de 450 pessoas, o professor de português, Murilo Góes, pediu a mão da namorada, Elissa Nunes, durante o espetáculo de humor "Cada um com seus pobrema", do ator Marcelo Médice

Reportagem: Vitor Moreno

Um pedido de casamento inusitado surpreendeu cerca de 450 pessoas que estiveram presentes em uma peça de teatro na noite do último sábado (11), em Vitória. Durante o espetáculo "Cada um com seus pobrema", do ator Marcelo Médici, o professor de português Murilo Góes, de 24 anos, resolveu pedir a mão da namorada, Elissa Nunes, de 20 anos, em casamento.

Juntos há dois anos, Murilo, que já se arriscou a fazer peças de stand-up, esperava um momento especial e que fosse bem a cara do casal. "O teatro foi o que nos aproximou. Em 2015, eu estava em cartaz com a peça 'E se eu me interessar por alguém', que falava sobre o início de um relacionamento. Elissa, que também pratica teatro, estava na plateia. Tempos depois, nos encontramos em um boate da cidade. Falar sobre a peça foi o pretexto que nos aproximou a partir daquele dia", contou Murilo, explicando o motivo de ter escolhido o teatro para pedir a namorada em casamento.

Tudo foi previamente combinado com a direção do espetáculo uma semana antes. Durante a peça, o ator Marcelo Médici interpreta vários personagens. Um deles é a Mãe Jatira, uma vidente charlatã que utiliza como pretexto os personagens da Disney para fazer suas previsões. Foi neste momento que o ator convidou Murilo ao palco. A ideia era que o professor participasse de uma das previsões.

Elissa ficou sentada na plateia, sem imaginar que seria surpreendida. "Quando o Marcelo Médici chamou o Murilo pro palco no meio do espetáculo, imaginei que fosse só mais uma brincadeira para interagir com o público. A ficha só começou a cair quando ele perguntou ao Murilo se estava namorando e Murilo respondeu falando que há dois anos a vida dele tinha mudado quando me conheceu e que queria passar o resto da vida ao meu lado", disse Elissa, emocionada.

Foi neste momento que o professor tirou as alianças do bolso e fez a tradicional pergunta para a namorada na plateia: "Quer casar comigo??". Elissa, sem acreditar, subiu ao palco e aceitou o ,pedido de casamento do namorado. Ela ficou extremamente surpresa com toda a ação. "Nunca imaginei que pudesse ser pedida em casamento em um teatro, ainda mais naquela ocasião", completou a agora noiva.

Assim que trocaram as alianças, o casal recebeu as bênçãos da "Mãe Jatira", que desejou felicidades aos noivos e ainda os presenteou com uma boneca de pano da própria personagem. O casal foi muito aplaudido pela surpresa que causou em todo o público. "O pedido serviu para oficializar nossa relação. Namoramos há dois anos e moramos juntos há um. Nesse período, entendi que o relacionamento tinha potencial para evoluir", disse Murilo.

No perfil oficial do ator no Instagram, Marcelo Médici postou uma foto em homenagem ao pedido de casamento surpresa. Ele disse ter vivido na noite deste sábado (11), em Vitória, um dos momentos mais emocionantes na trajetória do espetáculo "Cada um com seus pobrema".

O casal pretende se casar em um prazo de um ano. 


Veja o vídeo:




Pontos moeda