Entretenimento e Cultura

Ricardo Boechat se irrita com socialite capixaba: 'Parece um maracujá de gaveta'

O jornalista se pronunciou sobre o caso da socialite capixaba, Day McCarthy, que publicou um vídeo ofendendo a filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Recentemente, a socialite Day McCarthy fez um vídeo em uma rede social para proferir ataques racistas à Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Depois das ofensas à pequena, os pais logo tomaram providências e registraram queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. E não foi só Titi que sofreu com McCarthy. Anitta recebeu acusações e logo se pronunciou sobre o assunto por meio de um comunicado.

Na última segunda-feira, dia 27, durante o Jornal da Band, Ricardo Boechat não escondeu sua indignação e nem a sua irritação ao comentar o assunto ao vivo. Após a exibição de matéria, que trazia um depoimento de Bruno afirmando sentir impotência em relação ao assunto e pedindo a prisão de McCarthy, chegou a vez do jornalista se pronunciar:

- Tomara que seja presa e que a cela seja coberta de espelhos pra ela poder ver a própria cara. Parece um maracujá de gaveta. É impressionante, eu tenho 40 anos de dolunas diárias em vários jornais brasileiros, até hoje eu não sei o que significa socialite. E o termo cai bem pra essa perua.

Pontos moeda