Entretenimento e Cultura

Taís Araújo chora em despedida do Saia Justa: Termino cheia de amor e de amores

A atriz acabou se emocionando após ser homenageada pelas demais apresentadoras da atração

Integrante do Saia Justa desde março, Taís Araújo se despediu do programa do GNT na noite da última quarta-feira, dia 29, quando a atração exibiu um programa ao vivo diretamente do Teatro Opus, em São Paulo. A atriz, que agora irá se dedicar a série Mister Brau e a peça O Topo da Montanha, acabou se emocionando após ser homenageada pelas demais apresentadoras da atração:

- Eu falei que não ia chorar hoje. Mas quando você começou a fazer a abertura do programa, pensei que seria a última vez que eu iria vê-la fazendo, disse à Astrid Fontenelle.

Taís ainda contou que se emocionou por causa das amigas, que também foram às lágrimas: - Depois você começou a apresentar o último bloco e eu vi seu olho cheio d'água. Então, eu falei: não vou olhar pra Astrid. Aí, a Mônica começou a chorar e ferrou com a minha vida.

Em meio às lágrimas, Astrid comentou:

Foi um ano de muito aprendizado, de celebrar e viver uma amizade genuína e verdadeira que vai ser para sempre.

Claudia Raia, uma das convidadas da noite, também se emocionou e brincou com Taís:- Você é linda até chorando, até dá um pouquinho de raiva.

Para finalizar, Taís comemorou: - Termino cheia de amor e amores, foi muito bonito o que a gente construiu.

Além da despedida, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Pitty e Taís Araújo receberam as convidadas Claudia Raia e Mônica Iozzi, que compartilharam suas histórias na capital paulista. Além de São Paulo, o Saia Justa Por Aí também já passou por Brasília, Fortaleza, Porto Alegre, Recife e Belo Horizonte. O projeto agora retomará em 2018. Fernanda Gentil ocupará temporariamente o lugar de Taís Araújo na atração. A partir de março, Gaby Amarantos entra como uma das apresentadoras fixas.

Antes de entrar no ar, Taís Araújo falou sobre a saída do programa: Quase 40 programas, inúmeros assuntos e diversos memes nesses nove meses de Saia Justa. Hoje é minha despedida do programa. Em dezembro começo a gravar a nova temporada de 'Mister Brau' e ainda rolam os ensaios para retornar com O Topo da Montanha. Infelizmente não deu pra conciliar as agendas. O coração já tá pequenininho de saudades de todo mundo que faz o Saia. Prometo tentar não chorar, ok?! Ah, gente, quem eu quero enganar? É óbvio que meu lado manteiga derretida vai dar vexame.

Pontos moeda