Entretenimento e Cultura

Ticiane Pinheiro e César Tralli já estão com tudo pronto para o casamento

Apresentadores de Tv e trabalhando em emissoras diferentes, os dois conseguiram preparar tudo, mesmo com a correria do dia a dia

Um dos casamentos do ano está chegando! E parece que está tudo pronto para os preparativos para o grande dia de Ticiane Pinheiro e César Tralli. Os dois conseguiram preparar tudo, mesmo com a correria do dia a dia.

Em conversa com a imprensa depois de comparecerem juntos ao evento de lançamento do livro Biografia da Televisão Brasileira, que aconteceu na noite da última terça-feira, dia 7, Ticiane contou o segredo de ter tudo bem planejado e organizado, mas que não vê a hora do casamento chegar:

- É uma correria, mas ainda bem que a gente é bem objetivo, graças a Deus está chegando o dia e está tudo estabilizado, nos conformes.

Enquanto Tralli é o âncora do SPTV, da Globo, Tici apresenta o Hoje em Dia, na Record. Mas o casal conta que trabalhar em emissoras concorrentes nunca foi um empecilho para a relação:

- A gente nem fala de trabalho, conta o jornalista. E Ticiane completa: - O bom é que a gente está na mesma profissão, então um entende o outro, isso é ótimo.

Pontos moeda