Entretenimento e Cultura

Walcyr Carrasco comemora primeira fase de O Outro Lado do Paraíso

A declaração aconteceu pouco após a exibição do capítulo que marcou a passagem de tempo de dez anos na história da trama

O autor de O Outro Lado do Paraíso, Walcyr Carrasco, usou as redes sociais para parabenizar o elenco pela primeira fase da trama, que se encerrou na noite da última segunda-feira, dia 27:

Palmas para o trabalho de todo elenco de O Outro Lado do Paraíso construindo lindamente essa primeira fase. E que venha a nova etapa! #OOutroLadoDoParaiso, escreveu na legenda da publicação, que você confere abaixo, exibindo cenas do folhetim protagonizado por Bianca Bin e Sérgio Guizé.

A declaração aconteceu pouco após a exibição do capítulo que marcou a passagem de tempo de dez anos na história da trama. A partir de agora, Clara, personagem de Bianca Bin, irá planejar uma vingança contra todos que a prejudicaram durante sua vida, principalmente Sophia, personagem de Marieta Severo, responsável por interná-la em um hospício. Renato, interpretado por Rafael Cardoso, também descobriu o paradeiro da jovem.

Pontos moeda