Entretenimento e Cultura

Whindersson Nunes recusa trabalhar na TV: 'Ganho com um vídeo o que pagariam num mês'

O youtuber já possui cerca de 25 milhões de seguidores em seu canal

Fenômeno do YouTube, Whindersson Nunes está muito bem, obrigado! Com cerca de 25 milhões de seguidores em seu canal e considerado o segundo maior influenciador digital do mundo, o youtuber em breve se apresentara no Jeunesse Arena - que já recebeu Ariana Grande -, no Rio de Janeiro, e há dois meses comprou o próprio avião.

Entretanto, em entrevista ao jornal Extra, Whindersson não deixou claro se, de fato, se considera alguém rico:

- O que é ser rico? O jatinho eu comprei para facilitar a minha vida e a da minha equipe. Tanto que só quis que tivesse oito lugares. E ofereceram vários modelos, de diferentes tamanhos e luxos. Mas eu precisava que coubesse todo mundo para agilizar nossos shows.

Durante a entrevista, o youtuber ainda relembrou a sua trajetória, que teve início no interior do Piauí, e contou que nem sempre contou com o apoio da família:

- Meu pai me chamou de vagabundo várias vezes, jogava a câmera no chão, dizia que eu tinha que trabalhar.

Nesta quinta-feira, dia 30, estreia o longa Os Parças, que tem Whindersson como protagonista. Apesar de arriscar carreira nas telonas, ele assume que não pretende partir para a televisão:

- A TV só paga bem quem é renomado. Ganho com um vídeo o que pagariam num mês, declara.

Aliás, sobre seus planos para o futuro, Whindersson não esconde o desejo de se casar com Luisa Sonza, com quem já mora junto. Apesar de fazerem sucesso no mundo virtual, os pombinhos planejam uma cerimônia tradicional:

- Quero tudo tradicional. Igreja, padre, véu... Mas seria engraçado os dois entrando de vestido, né?, brinca.

Pontos moeda