Entretenimento e Cultura

Amaury Jr. assina contrato com a BAND e revela data de estreia de nova atração: Estou em casa!

O acordo foi oficializado na sede da emissora, no Morumbi, em São Paulo, reunindo o apresentador, o dono da emissora, Johnny Saad, e outros diretores

Após mais de 15 anos na RedeTV, Amaury Jr. trocou a emissora pela BAND na última quarta-feira, dia 20, quando assinou contrato com a casa da família Saad. O acordo foi oficializado na sede da emissora, no Morumbi, em São Paulo, reunindo o apresentador, o dono da emissora, Johnny Saad, e outros diretores.

O jornalista e apresentador terá um programa semanal que vai ocupar as noites de sábado, a partir do dia 27 de janeiro, conforme divulgado em seu perfil no Instagram. Sem deixar de lado as entrevistas com personalidades de todas as áreas, Amaury promete novidades no novo formato da atração:

- A ideia é fazer uma releitura, acrescentando ingredientes e um novo jeito de fazer algumas das marcas registradas do programa.

Para ele, o retorno para a BAND significa a volta para a casa:

- A Band me projetou nacionalmente, me orgulho de termos criado um formato original, totalmente brasileiro e pioneiro que foi muito copiado depois. Os meus laços nunca se distanciaram da Band, onde aprendi intuitivamente a fazer televisão. Estou muito feliz.

Pontos moeda