Entretenimento e Cultura

Ana Hickmann entrega que já fuçou no celular do marido sem ele saber e deletou contatos

No canal no YouTube, a beldade brincou de 'Eu Nunca' com a colega de emissora Renata Alves e revelou que já mexeu no celular do companheiro sem que ele soubesse

Ana Hickmann acabou entregando que pode ser uma mulher bastante ciumenta com o marido, Alexandre Correa. Em seu canal no YouTube, a beldade brincou de Eu Nunca com a colega de emissora Renata Alves e revelou que já mexeu no celular do companheiro sem que ele soubesse e, o pior, acabou deletando alguns contatos desagradáveis que ele possuía registrados no aparelho.

- O Alê não sabe, mas eu já mexi várias vezes no celular dele. Já apaguei números de pessoas que não queria que ele tivesse no celular dele. Eu apaguei. Eu olhei e pensei: Quem é essa pessoa? Quem é essa fulana aqui? E apaguei. Ele vai saber agora porque eu estou contando aqui.

Renata Alves também confessou que fuçou no celular do marido e ainda entregou que é adepta de enviar nudes pela internet. As fotos já foram enviadas para o companheiro, mas para preservar sua imagem, a apresentadora explicou que tem um truque:

- Eu mando sem a cabeça, nudes camarão, sabe?

Durante o jogo, regado a muitos drinks, Ana Hickmann ainda relembrou o dia em que se casou com o pai de seu filho e contou que não se lembra muito bem da comemoração, já que os dois beberam muito e ambos apagaram alguns registros da memória, ficando de ressaca no dia seguinte.


Pontos moeda