Entretenimento e Cultura

Angélica leva a família no salão de beleza e muda o visual: Vida nova

Na última quarta-feira, dia 6, a apresentadora esteve no salão de beleza de seu fiel cabeleireiro Celso Kamura, no Rio de Janeiro, e mudou o visual para curtir as festas de fim de ano

Angélica já está pronta para curtir o verão! Na última quarta-feira, dia 6, a apresentadora esteve no salão de beleza de seu fiel cabeleireiro Celso Kamura, no Rio de Janeiro, e mudou o visual para curtir as festas de fim de ano. Acompanhada da família, a esposa de Luciano Huck fez alguns registros do momento em seu Instagram e compartilhou com os seguidores o resultado da transformação.

Hoje a família inteira está aqui no C.Kamura, né gente? Deu piolho lá em casa! (risos), brincou ela ao exibir a mãe, Angelina, o pai Francisco, e o primogênito, Joaquim, de 12 anos de idade. Os filhos mais novos, Benício e Eva, além do marido, não apareceram nas publicações.

Sem maquiagem, Angélica exibiu o resultado do corte do cabelo, bem mais curto e na altura dos ombros. Ano novo, vida nova, cabelo novo. Gostei!, disse na legenda da publicação em que exibe os fios mais claros.

Pontos moeda