Entretenimento e Cultura

Anitta compartilha primeira foto ao lado do marido Thiago Magalhães

"Um dia gostoso", escreveu Anitta na legenda da foto, feita em Nova York, nos Estados Unidos

"Um dia gostoso", escreveu Anitta na legenda da foto, feita em Nova York.

Demorou um pouco, mas finalmente Anitta postou a primeira foto ao lado do marido Thiago Magalhães! Muito discreta quando o assunto é vida pessoal, na noite da última quarta-feira, dia 27, a funkeira finalmente compartilhou com seus mais de 24 milhões de seguidores um clique em que aparece o lado do amado.

"Um dia gostoso", escreveu Anitta na legenda da foto, feita em Nova York, nos Estados Unidos. Além de Thiago Magalhães, a intérprete de "Vai Malandra" também posou ao lado do gerente artístico Marcos Von Kilzer e de Carina Liberato.

Até então, Thiago só havia aparecido em outras redes sociais, como no Instagram de Jojo Todynho, que brincou com o maridão da amiga. Recentemente, o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, também divulgou uma foto do casamento dos pombinhos, que aconteceu na Amazônia.

Ela é poderosa!

Pela primeira vez Anitta está entre os top 10 do ranking Social 50 da revista norte-americana Billboard! Com isso, a poderosa desbancou grandes nomes do pop como Lady Gaga, Beyoncé, Justin Bieber e Katy Perry.

A última música de seu projeto Xeque-Mate, Vai Malandra, foi a grande responsável por alavancar a posição da brasileira, que na última semana, antes do lançamento do hit, ocupava o 40º lugar.

Pontos moeda