Entretenimento e Cultura

Anitta grava novo clipe na Colômbia e Vai Malandra exibirá celulite da cantora

Desde a última quarta-feira, dia 13, a cantora está em Medellín, na Colômbia, gravando um novo clipe em parceria com J Balvin, com quem fez sucesso com o hit Downtown

Ela não para nunca! Dias antes de lançar o videoclipe de Vai Malandra, que faz parte do projeto Check-Mate, Anitta já está trabalhando em um novo vídeo. Desde a última quarta-feira, dia 13, a cantora está em Medellín, na Colômbia, gravando um novo clipe em parceria com J Balvin, com quem fez sucesso com o hit Downtown. Nas redes sociais, a morena já surgiu exibindo toda sua produção para o vídeo.

Além de exibir as pernas saradas em um body brilhante e para lá de sensual, a beldade deixou o cabelo solto, bem natural, com um olhar supermarcado! O par de olhinhos azuis que Anitta e J Balvin vêm divulgando nas redes sociais e criando um mistério daqueles teria relação com o lançamento dessa nova música. De acordo com o jornal Extra, o hit se chama Machika.

Os bailarinos que fizeram parte do videoclipe já compartilharam alguns momentos dos bastidores de gravação. Na imagem, é possível ver o figurino exótico do trio e na legenda a promessa de que a produção irá pegar fogo!

De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, o clipe de Vai Malandra irá trazer uma Anitta bastante natural e sem grandes produções, como em clipes anteriores. Logo no início do vídeo, o bumbum de Anitta ficará em foco e para trazer realidade ao trabalho, a beldade dispensou qualquer recurso tecnológico, deixando evidência algumas celulites. A intenção de passar algo real acontece também com o elenco que faz parte da produção. 80% dos figurantes são mulheres e todas são moradoras da comunidade do Vidigal, onde aconteceu o trabalho. A ideia de Anitta era parar um caminhão na rua principal da comunidade no dia do lançamento, exibindo o clipe em praça pública para os moradores, no entanto com a guerra do tráfico da Rocinha, morro vizinho, a gravadora Warner já descartou a possibilidade disso acontecer. Marcelo Seba, diretor artístico do clipe, já comemorou o trabalho:

Esta foto contém atitude, empoderamento feminino, sororidade, diversidade, representatividade LGBTQ, visibilidade trans, contestação de padrões estéticos, respeito, amor, união e solidariedade. Esta foto contém @anitta e os valores nos quais acreditamos. #VaiMalandra é isso. Uma declaração de amor ao ser humano e suas características únicas. Um olhar sobre como vivem os moradores das favelas cariocas, buscando alegria em meio a uma verdadeira guerra civil. Um basta à luta de egos que tomou o nosso mundo de assalto. Obrigado @anitta e @marinamorena83 por confiarem e me permitirem fazer o trabalho mais importante da minha vida. Obrigado também a @jtauane @wallaceruy e @g.oan por embarcarem comigo nessa. Vocês fazem a diferença, escreveu na legenda da publicação em que Anitta aparece com mais um dos looks ousados para o clipe.

Pontos moeda