Entretenimento e Cultura

Aos seis meses de gravidez, Ivete Sangalo diz que o filho irá escolher nome das irmãs

Na manhã desta quarta-feira, dia 7, a cantora esteve no Mais Você e contou que está no sexto mês e que não engordou como na gestação anterior

Ivete Sangalo está curtindo a sua segunda gravidez do jeito mais pleno possível! Na manhã desta quarta-feira, dia 7, a cantora esteve no Mais Você e contou que está no sexto mês e que não engordou como na gestação anterior:

- Na gravidez de Marcelo eu chutei, tem aquela felicidade do primeiro filho, eu acabei engordando 25 quilos. Não foi nada terrível, porque eu não tenho muitas preocupações estéticas, agora, eu pensei mais na minha performance e mais na maternidade no pós operatório, pois eu senti que tinha me atrapalhado, eu perdi um pouco da agilidade, mas nada que mudasse minha rotina com meu filho. Só que agora que eu já sei, eu falei que ia segurar um pouquinho.

Saúde

A cantora entregou que a alimentação saudável é creditada ao marido, Daniel Cady, que é nutricionista e incentivou a família a seguir uma reeducação alimentar, mas sem grandes restrições:

- Eu tenho dez anos de casada com um nutricionista, então você acaba entendendo como funciona. A gente observou essa rotina da alimentação, do equilíbrio. Lá em casa não fazemos dieta, a gente caiu na rotina de reeducar. O Daniel não acredita em dieta, ele acredita que pode tudo com responsabilidade e entro do perfil de cada indivíduo.

A futura mamãe de gêmeas ainda revelou que aos seis meses de gravidez já sente mudanças significativas em seu corpo:

- Eu estou com seis meses e meio, já sinto uma falta de ar porque comprime tudo, tem menos espaço, mas eu estou tão feliz, que eu estou achando tudo ótimo, até a falta de ar.

Ao falar sobre o barrigão, Ivete comemorou o fato de poder assumir sua aparência sem medo de ser criticada:

- A gravidez é bom porque você pode assumir a barriga sem medo, antes de ficar grávida a gente não pode nem ter barriga né, coisa chata. Eu sempre tinha uma pochete, então por mais malhadinha que eu estivesse, sempre tem uma laminha que é da constituição física minha e de toda mulher, brincou.

Publicando sua rotina de exercícios com frequência nas redes sociais, Ivete explicou que é acompanhada por profissionais da área e segue todos os cuidados necessários, mas que em breve irá parar suas atividades para esperar o nascimento das meninas:

- Mulher grávida traz consigo uma felicidade, então eu sempre fui atleta, seria estranho se eu não fizesse (exercício). Os profissionais que trabalham comigo disseram que meu corpo sentiria muito mais se eu ficasse no ociosa. No dia 31 de dezembro eu paro e tudo e aí ficam em torno de 40 dias para eu dar à luz, então vai ser um tempo em que eu vou ficar tranquila, sem fazer nada, esperando as meninas.

Portanto, o Carnaval de 2018 não terá Ivete no trio elétrico. A baiana disse ainda estar pensando como irá curtir a folia tomando os cuidados necessários, mas confessou que ficará sentida por não cantar na Bahia:

- Não faço. Vai ser a primeira vez na minha vida como cantora. Nunca fiquei fora do Carnaval. Agora eu estou falando com a maior tranquilidade, mas eu tenho certeza que na hora eu vou sentir. Sei que vou sentir. Sou uma pessoa muito ativa, mas tenho muita responsabilidade também.

À espera

Aliás, a expectativa da chegada das gêmeas é grande! Além da preocupação dos pais, o primogênito da família, Marcelo, de sete anos de idade, ficou responsável pela escolha dos nomes:

- Eu achei que ia ser mãe só de menino, então comecei a pensar só em nomes de meninos e até agora está difícil, porque são milhares de sugestões, mas é o Marcelo que vai escolher, quero o aval dele, tudo ele vai escolher, ele é o rei da nossa casa. Na largada ele já mandou Ramba e Rocka Balboa. Ele é muito carinhoso, faz gol no futebol, beija minha barriga e diz que é para as irmãs. Daniel está muito na expectativa, aquelas dúvidas nossas. O Marcelo já é mais cuidadoso.

Com uma energia intensa e invejável, Ivete confessou que está animada para curtir a vida ao lado das filhas:

- Minha preocupação é saber se eu vou ter responsabilidade, eu nasci totalmente para ser mãe, adoro ser mãe e é uma loucura isso, porque eu fico olhando dentro da barriga e vejo a parte prática da coisa, mas eu estou contando com a loucurinha. Quero que essas meninas me enlouqueçam, que eu fique doida!

Casamento

O bate-papo entre Ivete e Ana Maria pode ter rendido boas gargalhadas, mas a apresentadora não deixou de colocar a cantora e amiga em uma saia justa! Ao questioná-la se ela ainda irá oficializar a união com Daniel Cady, a beldade desconversou:

- Eu queria casar neste véu que a pessoa tropeça. Mas ele chegou em casa e falou: momô, não faça isso não. Ele não é tímido, mas ele é reservado. A festa, com aquela coisa, ele tem pânico. Então eu entendo: vou liberá-lo desta função. Estou tão cansada, tanta fralda pra trocar.

Ana Maria ainda insistiu que ficaria muito bonito caso eles decidissem casar antes de Ivete dar à luz, mas a cantora quis encerrar o assunto e Louro José colocou lenha na fogueira dizendo que a convidada estava falando com uma pessoa que entende de casamentos.

- Esse negócio de casar eu entendo, disparou.

Curiosa, Ivete perguntou:

- Tu já casou muito, é? Foi quantas vezes?

Ana Maria cortou a conversa e respondeu gargalhando:

- Muitas vezes. Não interessa. O assunto aqui é tu!

Pontos moeda