Entretenimento e Cultura

Bruna Marquezine se derrete ao falar sobre sua amizade com Sasha Meneghel

Em um evento, Bruna se dedicou a falar sobre a amiga e não poupou palavras

Amigas desde a infância Bruna Marquezine e Sasha Meneghel agora têm que lidar com a distância, já que a atriz se dedica a Deus Salve o Rei, sua nova novela, e a filha de Xuxa estuda moda em Nova York. Porém, o carinho só cresce e isso fica ainda mais óbvio quando ambas falam uma da outra.

Em um evento, Bruna se dedicou a falar sobre a amiga e não poupou palavras! Ela começou dizendo o seguinte:

- Nossa amizade é a mesma, e o carinho é o mesmo, e o amor é o mesmo, o respeito é o mesmo, a gente sempre se fala. É óbvio que com a minha rotina de trabalho e a rotina dela de estudos, cada uma na sua loucura, a gente se fala um pouco menos. Eu sempre tive isso na minha cabeça, que as grandes amizades não são aquelas que você necessariamente precisa ver a pessoa todos os dias, contar tudo o que acontece na sua vida, disse à TV Caras.

Ela ainda continua:

- A sensação que eu tenho, toda vez que eu encontro a Sasha, é que a gente pode estar se vendo, dormindo, acordando todos os dias juntas ou eu posso ficar em um intervalo de um ano sem encontrar com ela, mas quando a gente se encontra eu tenho a mesma sensação que eu tinha quando eu encontrava ela com seis anos. A euforia é a mesma, a alegria é a mesma. Então acho que nada mudou.

Em relação ao fato de Sasha estar estudando na Parsons, a mais conceituada escola de moda dos Estados Unidos, isso é motivo de muito orgulho para Bruna:

- Eu tô muito feliz por ela, porque eu vejo o quanto que ela tá crescendo, o quanto que essa experiência toda tá sendo incrível pra ela, o quanto que ela tá amadurecendo e ver uma pessoa que você ama realizando um sonho e trilhando seu caminho de uma maneira tão bonita me emociona, eu fico muito feliz por ela. De ver que ela tá chegando onde ela quer chegar.

Depois, sem esconder novamente o orgulho, a atriz se derrete pelo talento da amiga, que agora está se divertindo ao criar estampas temáticas com olhares de pessoas próximas, criando imagens abstratas. Segundo Bruna, Sasha desenha muito bem e já está criando diversos desenhos de roupas e vestidos:

- Ela é bem gênia!, disse.

Por fim, revelou um segredo bem fofo que as duas dividem há anos já:

- O nosso maior sonho juntas é que, a gente fala - e a gente acredita nisso, tá? - é que um dia eu ainda vou no red carpet lá fora usando ela. O que você tá usando? Sasha!

Pontos moeda