Entretenimento e Cultura

Casal comemora fim de relacionamento em lanchonete e post viraliza

O término de namoro inusitado viraliza na internet

Muitos casais terminam o relacionamento da mesma forma, com brigas e sofrimento. Mas para outros, essa fase pode ser vista de maneira diferente. É o exemplo da atriz Mariana Camargo, 19 anos, e do designer Carlos Eduardo Zuklinski, 21, que celebraram o fim do namoro em uma lanchonete.

O ex-casal terminou um relacionamento de quase quatro anos e publicaram em uma rede social uma foto em que aparecem lanchando juntos. A publicação movimentou os internautas da rede social e em pouco tempo a foto acabou viralizando. O post 

‘’ Comemorando o término em alto estilo. Gratidão por tudo", escreveu Mariana.

Carlos Eduardo também marcou o fim do relacionamento no Facebook com um trecho da música 'Ana e o Mar', da banda Teatro Mágico. "Todo sopro que apaga uma chama, reascende o que for pra ficar. Gratidão por tudo", escreveu.


Desde terça-feira, a publicação já passou de 5.200 compartilhamentos e milhares de comentários. Entre eles, pessoas que tentam adivinhar a causa do término e até aqueles que se inspiram no casal. Outros internautas também parabenizaram o casal pela maturidade.  

Pontos moeda