Entretenimento e Cultura

Casamento de príncipe Harry e Meghan Markle será transmitido ao vivo e revista diz que atriz está grávida!

De acordo com o TMZ, o príncipe já autorizou que a cerimônia, que acontecerá em maio, seja transmitida ao vivo na televisão

O casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle promete mesmo ser o evento do ano em 2018! De acordo com o TMZ, o príncipe já autorizou que a cerimônia, que acontecerá em maio, seja transmitida ao vivo na televisão. Para quem não se lembra, o mesmo aconteceu com o casamento do príncipe William e Kate Middleton e dos pais dos irmãos, o príncipe Charles e a princesa Diana.

A organização do casório ainda está em fase inicial, mas o veículo norte-americano afirmou que as câmeras serão permitidas no Castelo de Windsor, para que assim todos os meios de comunicação possam executar a transmissão tanto na TV, como nas plataformas digitais. A cerimônia irá acontecer na capela do palácio e o casal irá morar em Notthingham Cottage.

Espera-se que o número de pessoas que acompanhe a transmissão do casamento seja duas vezes maior do que o público que assistiu ao casamento de William e Kate. Em 2011, cerca de 23 milhões de americanos e 27 milhões de britânicos assistiram a união dos pais de George e Charlotte. Dessa vez, o número deverá ser ainda maior já que Meghan Markle é norte-americano e já faz um grande sucesso de público, por ter feito parte da série Suits.

Após o anúncio do casamento, já especula-se que Meghan Markle estaria à espera de seu primeiro filho com o príncipe. O casal já havia dito em entrevista oficial que a família ainda irá demorar para aumentar após a oficialização da união, no entanto, a revista norte-americana In Touch Weekly afirma que a atriz de Suits estaria mesmo grávida, citando fontes próximas à ela para comprovar a veracidade da novidade. A chegada de um bebê estaria sendo bem recebida pela família real e até mesmo pela rainha Elizabeth II, que estaria acreditando que a gravidez pode dar um ar mais moderno à monarquia, sempre muito conservadora.

Eles estavam querendo muito esse bebê, é um sonho que está se tornando realidade para eles, comentou a fonte, dizendo que apesar de deixarem claro para a família sobre o desejo de terem filhos, não esperavam que acontecesse tão cedo.

Apesar da notícia já ter sido desmentida pelo Gossip Cop, a revista garante que além de suas fontes, fortes indícios confirmariam a gravidez, como a escolha do look de Meghan para o ensaio de fotos do anúncio do casamento. A atriz apareceu com um casacão branco que deixava em evidência sua falta de cintura. Além disso, ela recentemente teria sido vista em um consultório dermatológico em Londres, mas teria se recusado a fazer uma massagem corporal, que não é indicada para gestantes nos primeiros meses de gravidez.

Pontos moeda