Entretenimento e Cultura

Em A Fazenda, Marcos manda mensagem para Emilly: 'Você podia ter ficado com os dois, mas preferiu só o prêmio'

O peão relembrou o relacionamento que teve com Emilly, ganhadora da 17ª edição do BBB, e mandou um recado para a ex

Os três finalistas de A Fazenda - Nova Chance foram anunciados na última terça-feira, dia 5! Porém, Marcos, antes mesmo de saber que estava na final, resolveu fazer um discurso polêmico e surpreendente dentro do reality. O peão relembrou o relacionamento que teve com Emilly, ganhadora da 17ª edição do BBB, e mandou um recado para a ex. Enquanto fazia bolinhas de sabão no jardim, o cirurgião plástico começou a gritar uma mensagem e chegou a confessar que gostaria de conversar com a gaúcha quando saísse do programa.

- Emilly! Emily, era pra gente ter feito isso juntos. Faz oito meses. Você podia ter ficado com os dois, mas preferiu só o prêmio. Não tá morto quem peleia! Quando eu sair daqui, eu vou cumprir a minha promessa. Se você quiser, eu vou conversar com você. Estou quase pronto para conversar.

Flávia e Monick, que ainda estava na sede, ficaram sem entender a postura do médico. Nas redes sociais, o público ficou dividido com o desabafo de Marcos.

Alguém aqui acredita que o Marcos tem algum sentimento pela Emilly? Não quero briga com torcida, não quero xingamento! Quero saber mesmo, de verdade! Porque não consigo acreditar que alguém cai nessa! NÃO DÁ!!!!!!!

Tomara que você conquiste ela de volta, Marcos. Tomara que dê certo pra vocês dois.

E aí, de qual lado você está nessa história?

Pontos moeda